Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

• Diminuir tamanho da fonte

CÂMARA, ROCHA et al. Modelagem Hidrológica Estocástica Aplicada ...Rev. Bras. de Meteorologia, 2016.

MATOS & COHEN. Circulação de brisa e a banda de precipitação...Ciência e Natura, 2016.

MAFRA, ARAÚJO et al. Variabilidade da concentração média de CO² acima da floresta ...Ciência e Natura, 2016.

NARDUCCI et al. Growth and survival of Sclerolobium paniculatum Vogel ... Revista Árvore, 2016.

PEREIRA & VIEIRA. Urban expansion of the metropolitan region of Belém... Ambiente e Agua, 2016.

SILVA, VASCONCELOS et al. Variação temporal do efluxo de CO² do solo ...Acta Amazônica, 2016,

© 2013 Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais. Universidade Federal do Pará. Cidade Universitária José da Silveira Netto. Belém - Pará.
Telefone: (55) 91 3201-8833. E-mail: cambientais@ufpa.br.